VÍDEOS

Qualidade dos produtos

  • Trabalhamos em plataformas de fácil configuração e que terão atualizações constantes para manter a qualidade!

Suporte profissional

  • Trabalhamos em todos os dias úteis para garantir uma maior segurança e também qualidade dos arquivos!

Custo benefício

  • Além de serem arquivos de alta qualidade, são produtos que cabem no seu orçamento!

FAQ - Tire suas dúvidas

Horários de atendimento

  • Nosso atendimento para compras é de 08:00 as 20:00, todos os dias. Suporte com horário mais estendido.
  • Suporte

  • Nosso atendimento para suporte é de 08:00 as 23:00, todos os dias.
  • Como funciona o Suporte

  • Analizamos problemas de instalação dos produtos ou serviços que são feitos por nós. Em casos de manipulação mal feita pelo usuários estaremos indicando o melhor caminho para solucionar o problema.
  • Após efetuar pagamento

  • Entrar em contato conosco através do meio de contato fornecido, através desse site, portando foto do comprovante de pagamento.
  • Prazo de entrega

  • Na aquisição dos emuladores serão entregues de 2 a 5 horas após a confirmação do pagamento. Já outros serviços podem variar entre 3 a 10 horas, dependendo do que será feito.
  • Em casos de pagamento fora de hora

  • Se o pagamento for feito fora do horário de atendimento o cliente poderá enviar as informações necessárias para no horário inicial do dia seguinte estarmos configurando os produtos ou serviços. Em casos de serviços já iniciados e o horário de atendimento esteja acabado estaremos trabalhando com esse no horário de suporte e podemos até passar um pouco para entregar no prazo.
  • Arquivos

  • Após o momento de confirmação de entrega de produtos ou serviços, será de total responsabilidade do cliente manter o zelo dos arquivos.
  • Qualidade dos arquivos

  • Todos os produtos ofertados são testados minuciosamente antes de serem disponibilizados para venda. Em caso de problemas graves é de responsabilidade do cliente nos informar para que possamos estar buscando uma solução e aplicando-a para todos.
  • Cancelamento de serviços

  • Em caso de cancelamento do serviço é necessário que o usuário informe antes da instalação dos arquivos, onde será feito o estorno do valor enviado e feito a remoção dos dados do usuário da nossa base de dados.
  • Responsabilidade e firmeza na contratação dos serviços

  • É de suma responsabilidade do cliente estar em plena firmeza diante a contratação dos nossos serviços. Além de ser um desrespeito conosco, existem outros clientes que precisam de atenção para possíveis dúvidas e/ou suporte para problemas em seus servidores.
  • Promoções

  • Informaremos através de nossa página e/ou meios digitais sobre. Quaisquer notícias referentes a esse assunto acesse nosso site ou se comunique através da nossa forma de contato para saber se é real ou mentira.